Publicidade

A Honda levará seus três pilares de atuação (motocicletas, automóveis e produtos de força) no país à 14ª edição do Festival do Japão, maior festival de cultura japonesa em território nacional e que ocorre entre os dias 15 e 17 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

A marca é uma das patrocinadoras do evento realizado pela KENREN (Federação das Associações de Províncias do Japão no Brasil) e que terá como tema central alimentação e longevidade. São esperados aproximadamente 180 mil visitantes nos três dias de festival.

Essa será a 9ª participação consecutiva da Honda. Seu estande de 200 m2 irá expor o scooter Lead 110 e a motocicleta importada VFR 1200F. Entre os automóveis, o espaço mostrará os modelos nacionais Honda City, New Civic e New Fit, e o importado Honda CR-V, além do esportivo híbrido CR-Z.

A motobomba WB20, o gerador EU10I e o motor de popa BF2 são os representantes da linha de produtos de força da marca. Para completar, o estande da Honda ainda terá uma área voltada ao público infantil, o Espaço Kids, que tem como temática o Clubinho Honda. O público também terá à disposição um plantão de vendas, onde uma equipe fornecerá informações sobre todos os produtos.

Publicidade

Festival do Japão
O evento realizado desde 1998 apresenta as características de cada uma das 47 províncias que formam o Japão, como culinária típica, teatro, música, apresentação de shows de dança e folclóricos, além de artes marciais, exposição de arranjos florais (Ikebana) e workshops de dobraduras (origami).

Atualmente, o Festival do Japão integra o calendário Turístico do Estado de São Paulo, sendo considerado o maior evento cultural da comunidade nipo-brasileira e um dos maiores da cultura japonesa do mundo.

14ª edição do Festival do Japão
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Ibirapuera, São Paulo (SP)
Data: 15 (das 12h às 21h), 16 (das 10h às 21h) e 17 de julho (das 10h às 18h)