Publicidade
Honda VFR 1200 F estará no Moto fair 2012

Honda VFR 1200 F estará no Moto fair 2012

Com o intuito de mostrar todos os diferenciais do seu line-up de motocicletas e reforçar o conceito de pilotagem com segurança, a Honda participa do Motofair 2012, que ocorre entre os dias 29 de março e 1 de abril, no Expominas, Belo Horizonte (MG). O evento é considerado a maior feira do setor de duas rodas do estado de Minas Gerais.

Em uma área interna de 230 m2, os visitantes contarão com a exposição dos modelos nacionais e importados da marca, como os recentes lançamentos CBR 600F e CB 1000R, além de toda a tecnologia das motocicletas VFR 1200F e GL 1800 Gold Wing.

Publicidade

Pilotagem com segurança e educação no trânsito

Além de oferecer produtos de qualidade e alta tecnologia, a Honda segue a filosofia de também proporcionar a seus consumidores condições de usufruí-los com segurança. Exclusivamente, entre os dias 31 de março e 1 de abril, haverá um espaço de 2.000 m2 voltado para o programa “Harmonia no Trânsito”. Serão realizadas palestras educativas ministradas pelos instrutores do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). Com isso, os participantes terão informações sobre diretrizes básicas e orientações para um trânsito mais harmonioso entre motoristas, motociclistas e pedestres.

Simuladores de pilotagem estarão disponíveis para os visitantes colocarem em prática os ensinamentos, bem como auxiliá-los a desenvolver a habilidade de antever e evitar situações de risco.

Publicidade

Para atrair a atenção do público infantil e oferecer noções básicas de comportamento no trânsito, o Espaço Kids, com a temática “Clubinho Honda – Trânsito Amigo”, trabalhará a conscientização das crianças. Haverá uma mini pista que simula situações do cotidiano, como respeitar o sinal e parar diante da faixa de pedestre, além uma sala de cinema que exibirá filmes educativos.

Já na área externa, haverá um espaço exclusivo de 800 m2 para os participantes habilitados realizarem aulas práticas de pilotagem com segurança nos modelos da marca.

Com essas atividades, a Honda reforça as suas iniciativas voltadas à direção defensiva e a busca pela educação no trânsito. O projeto “Harmonia no Trânsito” tem como objetivo a conscientização de motoristas e pedestres, além de estimular o convívio harmonioso entre todas as pessoas independente do meio de locomoção. Mais informações sobre o comprometimento da Honda por um trânsito mais seguro podem ser obtidas no site www.honda.com.br.

Sobre o Motofair

Publicidade

Em sua terceira edição, a feira traz mais de 200 marcas, entre elas empresas do setor de motocicletas, scooter, quadriciclos, triciclos, bicicletas, além de fabricantes de peças, capacetes, acessórios, entre outros. A expectativa deste ano é atrair 30.000 pessoas.

O Motofair é um evento já consolidado em Minas Gerais e faz parte do calendário de salões do estado. O local reúne os amantes pelo segmento de duas rodas, além de ser uma excelente oportunidade para promover o contato com o público e gerar negócios.

Serviço:

Motofair 2012

Local: Expominas

Endereço: Av. Amazonas nº. 6.030 – Gameleira – Belo Horizonte (MG)

Data: 29 de março a 1 de abril / Atividades do programa “Harmonia no Trânsito” entre os dias 31 de março e 1 de abril

Horário de funcionamento: Das 14h às 21h (entre os dias 29 e 30 de março) e das 10h às 21h (entre os dias 31 de março e 1 de abril)