Publicidade

Com uma variedade de produtos voltados ao segmento agrobusiness, a Honda participa da versÆo 2003 do Agrishow, que acontece entre os dias 28 de abril e 3 de maio, em RibeirÆo Preto/SP.

Considerado um dos trˆs maiores eventos do segmento no mundo, o Agrishow re£ne, todos os anos, produtores rurais, fornecedores e ind£strias, que expäem as £ltimas inova‡äes tecnol¢gicas do setor.

No estande da Honda, o p£blico poder  obter informa‡äes sobre as linhas de geradores, moto-bombas, motores estacion rios e ro‡adeiras. Os visitantes ainda terÆo a oportunidade de conhecer a linha de motores de popa – que variam de 2 hp a 225 hp -, e outros produtos direcionados ao trabalho e ao lazer no campo, como as motocicletas on-off road – XR 250 Tornado, NX4 Falcon e os lan‡amentos NXR 125 Bros e NXR 150 Bros , o quadriciclo TRX 350 Fourtrax, em duas versäes – TM- tra‡Æo 2X2 e FM- tra‡Æo 4X4, al‚m do sport utility Honda CR-V, com tra‡Æo 4X4. Na parte interna do estande, uma vitrine destaca a linha de pe‡as para o setor, refor‡ando a preocupa‡Æo da marca com um servi‡o p¢s-venda eficiente.

Em 2002, o Agrishow bateu todos os recordes de p£blico e de neg¢cios, segundo os organizadores. No ano passado, o evento contou com 450 expositores do Brasil e do exterior, registrou um volume de neg¢cios em torno de R$ 1,1 bilhÆo e mais de 135 mil visitantes prestigiaram o evento.

Publicidade