Publicidade

A Honda estar  presente na Interdefesa – Feira Internacional de Seguran‡a e Defesa, que ser  realizada entre os dias 6 e 9 de maio, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes em SÆo Paulo.

A participa‡Æo no evento, voltado principalmente a ¢rgÆos governamentais, ‚ um reflexo do trabalho desenvolvido pela marca junto a corpora‡äes respons veis pela seguran‡a da sociedade, como Pol¡cia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, frotistas em geral, entre outros.

No estande da Honda estarÆo expostas motocicletas e quadriciclos, al‚m de motores de popa e produtos de for‡a. Durante o evento, os visitantes poderÆo conhecer uma motocicleta NX 4 Falcon equipada para a Pol¡cia Militar do Estado de SÆo Paulo, uma CB 500 integrante da frota da Pol¡cia Rodovi ria Estadual, al‚m de um quadriciclo TRX 350 Fourtrax utilizado pela Pol¡cia Florestal.

Nos £ltimos anos, esse tipo de venda tem apresentado acentuado crescimento, devido a importƒncia cada vez maior da motocicleta no dia-a-dia dos brasileiros, fato comprovado pelos ¡ndices de crescimento do segmento de duas rodas no mercado nacional. O ve¡culo j  faz parte do cotidiano das pessoas, resultando em benef¡cios como praticidade e economia.

Publicidade

Para incentivar o uso correto da motocicleta e a pilotagem com seguran‡a, a Honda oferece cursos gratuitos de pilotagem a frotistas (empresas, ¢rgÆos governamentais e entidades) no Centro Educacional de Trƒnsito Honda, localizado em Indaiatuba/SP. A unidade tamb‚m tem sido respons vel pela forma‡Æo de multiplicadores, que transmitem os ensinamentos, atrav‚s de aulas pr ticas e te¢ricas, a outros motociclistas.