Publicidade

Empresa expõe motocicletas e quadriciclo personalizados, além de sua linha de Produtos de Força

A Honda marca presença na 3ª edição da Intersecurity (Feira Internacional de Segurança Urbana), que será realizada entre os dias 17 e 19 de março, no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. O objetivo é apresentar os produtos da linha Honda para as atividades de policiamento ostensivo e segurança profissional.

O evento, que acontecerá simultaneamente à 4ª edição da ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica), deverá receber um público de aproximadamente cinco mil pessoas. Dentre eles estarão profissionais de todos os setores ligados à segurança pública ou privada.

No estande de 125 m2 da Honda, o público terá a oportunidade de conhecer motocicletas personalizadas para o policiamento civil e militar, equipadas com itens como: sirene, baú, sinalizadores (lanternas) e bagageiro entre outros. Para atender às necessidades desta atividade, a Honda dispõe de modelos com visual padronizado, como a Shadow 750, ideal para estradas devido à estabilidade, segurança e facilidade na pilotagem; a CB 600F Hornet, motocicleta de alto desempenho, ideal para a Polícia Rodoviária, que enfrenta com desenvoltura percursos urbanos e estradas; e a CB 1300 Super Four, conhecida como sinônimo de eficiência e qualidade sobre duas rodas.

Publicidade

A empresa mostrará ainda o quadriciclo TRX 420 Fourtrax. A agilidade aliada à alta performance em terrenos de difícil acesso ou em condições adversas faz do ATV (All Terrain Vehicle) um veículo ideal para o uso da polícia florestal e de outros órgãos ligados à proteção ambiental. Além disso, serão expostos produtos de força, como geradores, motobombas, roçadeiras, motores de popa e estacionário, que são utilizados pelos bombeiros.

Dados do evento:
3ª Intersecurity (Feira Internacional de Segurança Urbana) e 4ª ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança Eletrônica)

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)

Publicidade

Data: 17 a 19 de março de 2009

Horário de funcionamento: das 12h30 às 20h00