Publicidade

Reafirmando o seu compromisso de oferecer produtos padronizados para órgãos responsáveis pela segurança, a Honda marca presença na 12º edição da Interseg (Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública), que ocorre entre os dias 22 e 24 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Considerado o maior evento de negócios da área de segurança da América do Sul, a Interseg oferece aos profissionais novos produtos, metodologias e equipamentos destinados à modernização e melhor operação de suas organizações. A expectativa é reunir mais de 1.000 visitantes.
Assim, em um estande de 150 m2, a Honda terá a oportunidade de apresentar diversos modelos de motocicletas e quadriciclos personalizados para o policiamento civil e militar, equipados com itens como sirene, baú, sinalizadores (laternas) e bagageiros, entre outros.

Motocicletas exclusivasO público presente terá a oportunidade de conhecer os lançamentos NX 400i Falcon, sinônimo de conforto, versatilidade e agilidade e agora com sistema de injeção eletrônica, e a NC 700X, ágil, prática para o dia a dia e com alta tecnologia. Além disso, no estande estarão expostas as motocicletas: CG 125 Cargo, ideal para segurança pública; NXR 150 Bros e XRE 300, voltadas tanto para uso urbano quanto em estradas não pavimentadas e utilizadas, por exemplo, pela Guarda Municipal; CB 300R, que permite agilidade na pilotagem urbana; CB 600F Hornet, modelo com características como alto desempenho e personalizadas para o policiamento civil e militar; CB 1000R, reconhecida por garantir uma pilotagem confortável e ágil; e a XL 700V Transalp, que por seus atributos como conforto, vocação estradeira e força em qualquer situação é uma excelente opção para atividades de segurança profissional e policiamento ostensivo.

A Honda mostrará ainda os quadriciclos TRX 420 Fourtrax 4×2 (TM) e TRX 420 Fourtrax 4×4 (FM). O veículo é ideal para o uso da Polícia Florestal ou fiscalizações em praias, pois reúne agilidade e alta performance em terrenos de difícil acesso ou em condições adversas. Além disso, serão expostos produtos de força, como motobomba, motor estacionário, cortador de grama e roçadeira, que podem ser utilizados pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
Para complementar a participação da empresa, a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) estará presente para reforçar os conceitos de educação e segurança no trânsito, bem como fornecer informações sobre direção defensiva. Os visitantes receberão orientações dos instrutores e poderão aplicar os conhecimentos adquiridos em um simulador de pilotagem disponível no local.

Publicidade

Serviço:12º Interseg – Feira Internacional de Tecnologia, Serviços, e Produtos para Segurança PúblicaLocal: Transamérica Expo CenterEndereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues nº 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)Data: 22 a 24 de julhoHorário de Funcionamento: Das 18h às 21h30 (dia 22 de julho) e das 9h às 18h30 (entre os dias 23 e 24)