Publicidade
Honda CG 125 Cargo

Honda CG 125 Cargo

Com intuito de estreitar o relacionamento com órgãos responsáveis pela Segurança Pública do Brasil, e ainda apresentar produtos e serviços diferenciados, a Honda marca presença na LAAD Security 2012 (Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa), que ocorre até o dia 12 de abril, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro (RJ).

Abrigada num estande de 96 m2, a Honda contará com modelos de motocicletas e quadriciclos adaptados exclusivamente para atividades de policiamento ostensivo e segurança profissional. Com isso, as motos são equipadas com itens como sirene, baú, sinalizadores (lanternas), bagageiro, entre outros.

No estande estarão expostos os modelos NXR 150 Bros, utilizado, por exemplo, pela Guarda Municipal;  XRE 300, que auxilia no trabalho tanto da Polícia Militar quanto dos bombeiros; CB 1000R; XL 700V Transalp; CG 125 Cargo; CB 300R e CB 600F Hornet. A Honda mostrará ainda os quadriciclos TRX 420 Fourtrax 4×2 e TRX 420 Fourtrax 4×4.

Publicidade

Os visitantes também terão a oportunidade de obter informações sobre direção defensiva com o auxilio da equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH). O público colocará em prática as técnicas aprendidas num simulador de pilotagem.