Publicidade

Honda participa das 500 milhas de kart Granja Viana 2007

Empresa marcar  presen‡a como fornecedora exclusiva de motores, refor‡ando a excelente performance de seus produtos

Um dos trˆs pilares de sustenta‡Æo da Honda, o segmento de Produtos de For‡a mostra toda a sua qualidade e resistˆncia participando das 500 Milhas de Kart Granja Viana 2007, no Kart¢dromo Internacional Granja Viana, em Cotia, (SP). O evento ocorre entre os dias 1 e 2 de dezembro e todos os karts sÆo equipados com motores estacion rios Honda modelo GX390T1 QH (13HP-potˆncia de f brica).

Apoiando a a‡Æo desde 2003, essa ‚ mais uma oportunidade da Honda de consolidar a marca no segmento de competi‡äes esportivas como fornecedora de motores, al‚m de mostrar para o p£blico a alta tecnologia de seus produtos.

Publicidade

No Brasil, a Honda disponibiliza motores de 3,0 HP a 20,0 HP de potˆncia. Sin“nimo de resistˆncia e durabilidade, a linha 4,0HP, 5,5HP e 6,5HP ‚ produzida na f brica de Manaus (AM) e tem como principal atributo economia de combust¡vel e a confiabilidade dos produtos da marca. Para as competi‡äes de kart, o motor Honda se destaca por ser de tecnologia 4 tempos e garantir alta performance, resistˆncia e baixa emissÆo de poluentes.

500 milhas da Granja Viana: Honda principal patrocinadora

Idealizada pela fam¡lia Giaffone em 1997, as 500 milhas da Granja Viana ‚ um dos maiores eventos de kart no mundo. SÆo aproximadamente 12 horas de prova disputada entre mais de 70 equipes com motores Honda preparados especialmente para a competi‡Æo. O diferencial ‚ a participa‡Æo de pilotos de qualquer n¡vel, desde o amador at‚ o profissional. E mais uma vez conta com a presen‡a de grandes nomes do automobilismo brasileiro, entre eles Rubens Barrichello, integrante da equipe Honda de F¢rmula 1, al‚m de competidores de outras categorias como Indy Car e Stock Car.

O evento ocorre neste final de semana, com largada prevista para …s 00h de domingo (2) e encerramento ap¢s 644 voltas( 500 milhas) ou 12h.

Publicidade