Publicidade

A Honda começa o ano com força total e novidades no motociclismo. Nesta sexta-feira (11), a empresa anunciou o patrocínio à Equipe de Motocross Freestyle J99, comandada pelo maior nome nacional da modalidade: Gilmar Flores, o Joaninha, detentor de seis títulos da Copa Brasil de Motocross Freestyle, campeão Pro Rad e Jogos Urbanos, entre outras conquistas.

Joaninha, piloto da equipe J99 Honda de Motocross Freestyle

Joaninha, piloto da equipe J99 Honda de Motocross Freestyle

Além do mato-grossense de Sinop, completam o time: Henrique Balestrin, o Zoio; Jonilson Silva, o Kiko Louco; Marcos Paris, o Palmito e Roberto Martins, o Robertt Fire. Através desta iniciativa, a Honda busca ampliar o patrocínio e também incentivar diferentes competições duas rodas no país.

Com o modelo Honda CRF 450R, a Equipe J99 Honda tem o primeiro desafio da temporada já nesta semana. Até domingo (13), os pilotos encaram a sétima edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle, no Rio de Janeiro. O palco das manobras radicais será a Sociedade Hípica Brasileira. Garantido na disputa, Joaninha busca manter a hegemonia na competição com o heptacampeonato.

Publicidade

A decisão, marcada para domingo (13), às 9h30, será uma das atrações ao vivo do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo.

Programação 7ª edição da Copa Brasil de Motocross Freestyle:

Sábado (12/01)
Treino oficial: 7h30 às 10h
Classificatória: 10h às 12h
Best Whip: 12h15 às 13h15

Domingo (13/01)
Treino oficial: 8h30 às 9h30
Final: 9h30

Publicidade

Serviço Copa Brasil de Motocross Freestyle
Data: 12 e 13/01
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Local: Sociedade Hípica Brasileira
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 2448 – Lagoa
Entrada gratuita