Publicidade

O Mineirão, palco de grandes astros da bola, dá um tempo no futebol e abre espaço aos motociclistas. No dia 28 de novembro, a Honda promoverá, no estádio em Belo Horizonte (MG), evento direcionado aos condutores de motocicleta em parceria com as concessionárias da região (By Moto, Minas Moto, Moto Fest, Moto BH, Motocity, Otobai).

Durante a ação, serão exibidos vídeos-palestra com conteúdo dos cursos de pilotagem com segurança ministrados nos CETH (Centro Educacional de Treinamento Honda) e, para colocar em prática o que foi aprendido, haverá um breve treinamento com os instrutores da Honda.

Além disso, também será realizado, pelos mecânicos das concessionárias participantes, o check-up gratuito das motocicletas dos visitantes, que poderão ainda conhecer todas as motocicletas da linha nacional da Honda e realizar o test-ride com os modelos.

Para os motociclistas que queiram comparecer ao evento com seus filhos, haverá o Espaço Kids, área projetada pela Honda exclusivamente para diversão do público infantil.

Publicidade

A animação do evento será assegurada por um trio elétrico e haverá ainda sorteio de brindes, como capacetes, camisetas, bonés e chaveiros.

Serviço
Entrada gratuita
Data: 28 de novembro de 2009
Horário: das 10 às 15h
Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão)
Av. Antônio Abrahão Caram, 1001, Bairro da Pampulha, Belo Horizonte (MG)