Publicidade

Os felizes proprietários de unidades da Honda CRF Africa Twin Adventure Sports, ano 2020, precisam ficar atentos ao recall anunciado pela fabricante. Na ação, as equipes das concessionárias irão realizar a limpeza do tanque de combustível e substituição do filtro da bomba de combustível.

Recall da Africa Twin 2020 inclui pouco mais de 100 unidades

Participam do recall unidades de duas versões, Adventure Sports e Adventure Sports Travel Edition, totalizando 119 motos. Os proprietários já podem contatar as lojas, que irão realizar o serviço, de acordo com a Honda, a partir do dia 25 de janeiro.

Veja as unidades participantes do recall

Publicidade

Recall Africa Twin: veja nota da Honda na íntegra

A Moto Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos modelos CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports e CRF 1000L Africa Twin Adventure Sports TE (Travel Edition), conforme descrição a seguir, a comparecerem a uma das concessionárias Honda, a partir do dia 25 de janeiro de 2021, para a limpeza do tanque de combustível e substituição do filtro da bomba de combustível.

Algumas unidades podem apresentar falhas no funcionamento do motor por obstrução do filtro da bomba de combustível que restringe a passagem de combustível. Essa condição resulta em dificuldade de partida, fraca aceleração durante o funcionamento do motor e, em casos extremos, parada do motor com a motocicleta em movimento.

A falha no motor com a motocicleta em movimento poderá causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

A limpeza do tanque de combustível e a substituição do filtro da bomba de combustível serão realizados de forma gratuita em uma concessionária Honda.

Publicidade

Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone 0800-055-2221 (de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h – horário de Brasília) ou consultar o site www.honda.com.br/recall.

Para conferir os endereços das concessionárias Honda, acesse www.honda.com.br/concessionarias.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza