Publicidade

Leitores elegeram os modelos CB 600F Hornet, CBR 600RR, CB 1300 Super Four, CRF 250 X e CRF 450R como os melhores em suas categorias

A Honda recebeu seis troféus no Prêmio Guidão de Ouro, promovido pela Adrenal Editora, composta pelas revistas Moto Action, Dirt Action e Bike Action. As motocicletas vencedoras foram eleitas pelos próprios leitores das publicações.

Na categoria naked até 700cc, a campeã foi a Honda CB 600F Hornet. Detentor de vários outros troféus, o modelo atende aos anseios do consumidor que busca desempenho, segurança e facilidade na pilotagem, além de esportividade com um visual exclusivo.

Já entre as motocicletas naked acima de 700cc, a vencedora foi a Honda CB 1300 Super Four. Agora equipada com freios ABS, além de apresentar sistema anti-furto H.I.S.S. e injeção eletrônica PGM-FI, a motocicleta é sinônimo de segurança e alta tecnologia.

Publicidade

Importada do Japão e hexacampeã mundial na categoria Supersport, a Honda CBR 600RR venceu entre as esportivas até 700cc. Consagrada pela sua potência e leveza, a motocicleta traz ainda características como tecnologia avançada, alto desempenho e segurança.

A linha de competição Honda também recebeu o reconhecimento dos leitores, que concederam o Guidão de Ouro aos modelos CRF 450R (categoria MX) e CRF 250X (categoria off-road).

A conquista de todos estes prêmios é um reflexo da credibilidade da Honda perante seus consumidores e de sua constante busca por inovações, desenvolvendo produtos de alta qualidade e com tecnologia de ponta.