Publicidade

Agora que a Honda ‚ anunciante aqui vou te usar para mandar um recado pra eles,t ? (Fica bravo nÆo,fal“). Bom primeiro acho que a Honda devia ter um e-mail para ouvir sugestäes, cr¡ticas e claro tb‚m elogios, ‚ impressionante como as empresas no Brasil nÆo valorizam estas informa‡äes. Bem e segundo, sou doido pra ter uma Hornet, s¢ estou esperando o marcador de combust¡vel, a inje‡. eletr. e resolverem o problema da defuma‡Æo de roupas e cabelos, ser  que vou esperar muito?
Hiran – Tonantins, Am.

CB
Tite meu mestre T“ pensando em adquirir uma cbr 450 1994 ela ‚ uma boa moto? tem o teste dela ai ou mesmo em resvista?
Jonathan – MG
Rapaz, tenho v rios testes dela, ‚ uma bela motoca, escreva pra [[email protected]] que te mando, junto com o brecinho, brimo!

500
beleza gts? seguinte sobre a cb500 esse mod 2005 a esse pre‡o que estao vendendo e porque e serie limited? e se a cb nao tivesse saido de linha ela custaria isso mesmo?
evandro – catanduva-sp
NÆo sei, ela saiu de linha custando R$ 17.500. Acho que isso foi uma esp‚cie de balÆo de ensaio pra avaliar o mercado, mas o tiro saiu pela culatra porque tem um monte ainda encalhada.

Teste
e aew tio tite, estava olhando as fotos em destaque o no dia 27/jan/06 vc colocou a foto de uma XLX e tenere dando um salto. Po tite, coloca esse teste das duas aew no motonline. Sou apaixonado por esas duas motos.
Anderson – Blumenau – SC
Ponho nÆo, mas vc pode comprar a revista com o teste no endere‡o [[email protected]]

Publicidade

Rolamento
queria que vcs me informassem as especifica‡äes dos jogo de rolamentos da biela da cbx 200 strada pois os mecanicos aqui da cidade nÆo me dizem pra eu nao arranjar eles em outro lugar.
Antonio – Aracaju – Se
Toni, vc precisa de um manual de oficina da moto para descobrir essa especifica‡Æo.

Turbo
Gostaria de saber se tem com eu turbinar minha CG 125 titan ES da honda, como devo fazer? gostaria de receber infoma‡äes, dicas pra personalisar minha CG
carlos – vila velha ES
Rapaz, esque‡a porque o motor da Cg nem em for‡a pra fazer rodar uma turbina, m,as tem maluco que anda turbinando at‚ Biz! As dicas de personaliza‡Æo aparecem mais nos f¢runs de motos pequenas.