Publicidade
Foto: Maurício Costa Ramos - Campeão da categoria Quadriciclos do Rally Internacional dos Sertões

Foto: Maurício Costa Ramos - Campeão da categoria Quadriciclos do Rally Internacional dos Sertões

O HSBC Bank Brasil participa, pelo segundo ano consecutivo do Rally Internacional dos Sertões, a maior prova off-road da América Latina

Nesta temporada, o Rally dos Sertões estréia como etapa do Campeonato Mundial da modalidade para carros e caminhões – algo que já ocorre para motos e quadriciclos desde 2005. Isso dá ainda mais força para a prova e também para a iniciativa do HSBC de patrocinar o evento, fazendo parte da estratégia de fortalecer e ampliar a familiaridade da marca por meio de ações em praças estratégicas, além de oferecer mais benefícios exclusivos para os clientes da instituição. O Rally Internacional dos Sertões começa no dia 17 de junho, em Goiás (GO), e a chegada está marcada para o dia 28 de junho, em Natal (RN).

Segundo Marcelo Velloso, diretor de marketing do HSBC, o evento simboliza a internacionalização de ações sociais e esportivas do banco. — A iniciativa consolida o Brasil como palco de disputas internacionais e o HSBC vê a importân cia de estar presente em um evento como este. Além de ser a mais importante competição anual, o Sertões sempre beneficia a população carente das regiões mais próximas por meio de suas ações sociais e ambientais–.

Publicidade

Velloso destaca ainda o recorde de inscritos estrangeiros. –A expressiva participação de competidores vindos de 14 países se explica pelo fato da competição ter grande prestígio internacional.– Com este investimento, o HSBC busca reforçar a visibilidade da marca e oferecer benefícios exclusivos para os seus clientes. No evento, a instituição disponibilizará alguns camarotes e fará promoção para aqueles que desejam dar uma volta na pista oficial do Sertões.