Publicidade

Bandas de rock, tendas de piercing e tatuagem,  rea para camping, globo da morte, p ra-quedismo, exposi‡Æo de motos e triciclos, e muito mais para garantir aos presentes muito entretenimento e diversÆo.

O II Moto Encontro nas Montanhas ‚ um evento beneficente que acontece em SÆo Roque, apenas 60 km da Capital de SÆo Paulo, nos dias 21, 22 e 23 de abril. Organizado por motociclistas engajados no trabalho social, o encontro promete muita m£sica e atividades para toda a fam¡lia – sÆo bem vindos, adultos e crian‡as de todas as idades. Bandas de rock, p ra-quedismo, globo da morte, luta livre (Truppe do TrovÆo), tendas de piercing e tatuagem,  rea para camping, pra‡a de alimenta‡Æo, exposi‡Æo de motocicletas e triciclos, acess¢rios para motociclismo, artesanatos – compäem a estrutura desses trˆs dias de muitas atividades, al‚m de um tour pelas adegas da Estƒncia de SÆo Roque. O local ‚ o £nico da Am‚rica do Sul que oferece pistas artificiais (uma de 100 metros e outra de 400 metros) para a pr tica do esporte, o Ski Mountain Park. A 1.200 metros acima do mar, o parque possui uma s‚rie de atra‡äes como playground, mountain-bike, arvorismo, al‚m de op‡äes mais radicais, como rapel e tirolesa. Uma op‡Æo in‚dita do evento sÆo dois helic¢pteros que estarÆo … disposi‡Æo de todos para v“os panorƒmicos sobre as montanhas de SÆo Roque – uma vista emocionante!

O objetivo da iniciativa ‚ arrecadar fundos para as institui‡äes de caridade: APACE – Associa‡Æo de Pais e Amigos das Crian‡as Especiais, entidade sem fins lucrativos, que presta assistˆncia … crian‡a portadora de deficiˆncias m£ltiplas e dist£rbios emocionais graves e tamb‚m … fam¡lia da mesma. A APAE – Associa‡Æo de Pais e Amigos dos Excepcionais de SÆo Roque previne a deficiˆncia, facilita o bem estar e a inclusÆo social da pessoa deficiente mental. A REFAZENDA ‚ uma entidade que cuida de crian‡as deficientes e foca o tratamento na terapia com animais. O CAS – Centro de A‡Æo Social ‚ uma institui‡Æo da Estƒncia Tur¡stica de SÆo Roque, que assiste a fam¡lias e pessoas carentes de SÆo Roque e RegiÆo.

O evento ser  transmitido, ao vivo, atrav‚s do site da TV Rock – www.tvrock.com.br.

Publicidade

II Moto Encontro nas Montanhas
Local: Estrada da Serrinha, Cambar  – SÆo Roque – SP – Ski Mountain Park – Vias de acesso a SÆo Roque: Raposo Tavares Km 58,5 e Castello Branco sa¡da 54 B – Dias: 21, 22 e 23 de abril de 2006.

Hor rios: a partir das 10h00 – Ingresso: 1 Kg da alimento nÆo-perec¡vel ou R$ 2,00
Site oficial do evento: www.motoencontronasmontanhas.com.br