Publicidade

Um dos polos do Motocross no Estado de São Paulo por sediar as principais competições nacionais e o GP Brasil de Motocross em 2011, a cidade de Indaiatuba volta a ilustrar o calendário do Arena Cross e recebe no dia 27 de outubro a 3ª etapa da competição.

Indaiatuba (SP) volta a receber o Arena Cross em 2012

Indaiatuba (SP) volta a receber o Arena Cross em 2012

Velha conhecida dos fãs de campeonatos de motociclismo no Brasil, Indaiatuba (SP) sediou por cinco vezes o Arena Cross, sendo a última em 2010, no mesmo local onde será a etapa desta temporada, próximo à Rodovia Santos Dumont.

A 100 km da Capital e com um público fiel e apaixonado pelo esporte, a ótima localização do município já vinha sendo avaliada, segundo a diretoria da Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da competição, que na primeira oportunidade não deixou de cogitar o retorno à cidade.

Publicidade

O calendário recebeu também mais uma mudança, sendo invertidas as cidades escolhidas para a 4ª etapa e a final do campeonato. Brasília (DF) sediará a 4ª etapa na cidade satélite de Sobradinho e Goiânia (GO), inédita no calendário, a grande final da 14ª temporada. As datas das etapas não receberam alteração.

Confira como ficou o calendário do Arena Cross:

– 22/09 – Balneário Camboriú (SC)
– 27/10 – Indaiatuba (SP)
– 10/11 – Brasília (DF)
– 24/11 – Goiânia (GO)

Acompanhe todas as informações Arena Cross no site oficial: www.arenacross.com.br

Publicidade