Publicidade

 Pela primeira vez a cidade de Indaiatuba recebe o evento de spinning mais famoso do Brasil: o 5 Hours Bike Day. Com nove edições já realizadas no heliponto do Hotel Vitória Concept Campinas, o evento agora acontece dia 05 de maio no Vitória Hotel Convention Indaiatuba trazendo grandes atrações e novidades para a cidade.
São cinco horas de aula de spinning, divididas em cinco faixas de uma hora, que permitem um total de 450 participantes. Todas as aulas são ministradas e acompanhadas por professores de uma das mais renomadas academias de Campinas, a Germanos.

Além de estimular a prática de esportes, o Amil 5 Hours Bike Day promove uma ação social junto a seus inscritos. Cada atleta que participa da prova deve doar dois litros de leite ou R$20,00, que serão destinados ao instituto Deco 20, que atende crianças carentes na cidade de Indaiatuba.

As bikes do o Amil 5 Hours Bike Day serão fornecidas pela Jonhson´s Cycle & Fitness e no dia do evento a DJ e ex-BBB Analy vai agitar som do ambiente. Os participantes terão acesso também à quadra de vôlei da Red Bull.

“Esta é a primeira vez que o acontece em Indaiatuba. Já temos quase dez anos de experiência neste tipo de evento em Campinas e notamos que a população de Indaiatuba participa em peso do 5 Hours Bike Day. Resolvemos prestigiar o nosso público de Indaiatuba e estamos certos que o Amil 5 Hours Bike Day será um grande sucesso”, afirma Eduardo Porto, diretor de marketing da Rede Vitória Hotéis, organizadora do evento.

Publicidade

O Amil 5 Hours Bike Day 2011 tem patrocínio master da Amil, patrocínio da Rossi, co-patrocínio da Jonhson´s Cycle & Fitness, apoio da Gatorade e do supermercado Sumerbol. A organização técnica é de Joaquim Germano, a organização do evento é da Noblu e a realização da Vitória Fitness.

Inscrição
As inscrições do Amil 5 Hours Bike Day poderão ser feitas a partir do dia 16 de abril nas academias Cia Athletica, A Academia, Germanos Physical Center, na Noblu Sports e na academia Vitória Fitness localizada no Vitória Hotel Convention Indaiatuba. O kit de inscrição inclui camiseta, Gatorade, brindes e acesso à frutas, sucos e água no dia da prova. As inscrições podem ser feitas até dia 02 de maio. A retirada do kit será feita na Amil – Rua Dr. Moraes Sales, 2531, nos dias 03 e 04 de maio, das 10h às 18h.

Serviço:
Amil 5 Hours Bike Day
Data e Horário: 05 de maio, a partir das 13h
Local: Vitória Hotel Convention Indaiatuba – Av. Presidente Vargas, 3041 – Vila Vitória II – Indaiatuba – SP
Valor: R$ 70,00
Inscrições: Germanos Physical Center, Cia Athletica, Noblu Sports e Vitória Fitness (Campinas e Indaiatuba).