Publicidade

Fãs da Indian Motorcycles têm um novo local para se aproximar da marca norte americana e até fazer um test ride: Campinas. O município paulista é o primeiro do interior a receber uma loja ou concessionária da marca, que já possui unidades nas capitais São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A loja, inaugurada no último dia 30, fica dentro do Shopping Iguatemi e comercializará motocicletas e toda a gama de vestuário e acessórios da empresa.

Com reação positiva do mercado, loja pode crescer para concessionária. Lançamento foi no último dia 30

Com reação positiva do mercado, loja pode crescer para concessionária. Lançamento foi no último dia 30

A loja temporária funcionará como um teste de mercado. Caso a luz acenda com uma reação positiva do público local, no futuro pode acontecer uma eventual evolução de loja para concessionária, que além da venda de motocicletas e produtos também oferecerá serviços. Isto é o que garante o Grupo Power, que além da unidade de Campinas atua como concessionário da marca em São Paulo.

 

Publicidade

Indian Campinas: horários e serviços

A loja da Indian Motorcycle no Shopping Iguatemi fica aberta todos os dias da semana: das 11h às 22h de segunda à sábado, e das 12h às 22 em domingos. Nela, são disponibilizados diversos acessórios e produtos da empresa. Além disso, conhecer a unidade por ser uma oportunidade de chegar perto (ou até fazer um test ride) em motos da Indian, marca que recentemente lançou no mercado nacional modelos como a Chief Vintage e a lendária Scout.

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza