Publicidade
Foto: Mais de cem pilotos confirmados para a abertura do SBK Series

Foto: Mais de cem pilotos confirmados para a abertura do SBK Series

Falta pouco para o início do SuperBike Series, o Campeonato Nacional de Motovelocidade que vem revolucionar a motovelocidade no Brasil. Será dia 07 de fevereiro e os ingressos de arquibancadas serão gratuitos. Os convites podem ser retirados nas bilheterias do autódromo entre os dias 5 e 7 de fevereiro, das 9h às 18h, ou nos postos de venda listados no site www.superbike.com.br.

Aqueles que quiserem acompanhar os mais de cem pilotos já inscritos de dentro dos boxes, poderão adquirir o ingresso de Paddock, a um custo único de R$ 35,00. O evento vale pontos para o Campeonato Paulista e a primeira prova do Pirelli SuperBike inicia a corrida para o título do SuberBike Series, que tem 15 etapas previstas e vai compreender também o TNT SuperBike, evento que é realizado junto com o Itaipava GT Brasil (GT3) e tem sua data de estréia prevista para 21 de março também em Interlagos/SP.

Todos os ingressos dão direito a entrada tanto na sexta-feira, quanto no sábado de treinos. Será uma grande oportunidade para conhecer de perto toda a estrutura, as equipes e os pilotos com muito conforto e segurança.

Publicidade

A organização do SuperBike Series oferece ainda mais vantagens para quem adquirir os ingressos nos pontos de venda credenciados, mas os interessados em levar grupos e pessoas fora do estado de São Paulo podem entrar em contato diretamente com a organização através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 5524-5684.

A organização do SuperBike Series lembra que a idade mínima para entrar nas arquibancadas é de seis anos. Na área do paddock a entrada e permanência serão permitidas para crianças a partir dos doze anos de idade. Em ambas as faixas etárias, os menores devem estar devidamente acompanhados de um adulto responsável.