Publicidade

Os ingressos para a Grande Final do Mundial de Motocross, que acontecerá na cidade de Canelinha, SC, nos dias 12 e 13 de setembro, já estão sendo comercializados. Agora, os fãs do esporte já podem garantir o seu lugar para acompanhar de perto todas as emoções do principal campeonato de motocross do mundo.

As vendas estão sendo feitas através do link http://hondagpbrasil2009.com.br . Quem comprar o seu ingresso até o dia 15/08, tem descontos especiais em todos os setores da pista.

Para facilitar o acesso do público que virá de fora de Santa Catarina especialmente para assistir a prova, a organização do evento firmou uma parceria com a CVC, maior operadora de turismo da América do Sul, para oferecer pacotes de hospedagem com descontos especiais em vários hotéis de Florianopolis, Itapema, Bombinhas e Balneário Camboriú, cidades próximas de Canelinha. Para maior conforto, o pacote inclui translado do aeroporto para o hotel e transfer de ida e volta para o motódromo, tanto para os treinos de sábado como para a prova de domingo.

–Sabemos que, como o Mundial não vem ao Brasil há dez anos, todos estão com uma expectativa muito grande. Por isso, nossa intenção é não deixar nenhum fã do esporte de fora. Assim, colocamos à disposição do público ingressos com todas as faixas de preço e, quanto mais cedo o pessoal comprar, maior o desconto–, comentou Rafael Rocha, gerente do grupo LANCE!, empresa que está trazendo a prova para o Brasil.

Publicidade

O Mundial de Motocross irá contar com os melhores pilotos do mundo na modalidade. Já estão praticamente confirmados nomes como Marvin Musquin, Rui Gonçalves, Gautier Paulin, Antonio Cairoli e Maximilian Nagl. Entre os brasileiros, já estão confirmados o piloto Jorge Balbi, atual campeão brasileiro de Supercross, João -Marronzinho- Paulino, atual campeão brasileiro de Motocross, Leandro Silva e Wellington Garcia, entre outros.

O Honda GP do Brasil é patrocinado pela Honda, com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, além de contar com a parceria de mídia do Grupo RBS. O evento é realizado pelo Grupo LANCE! em parceria com a Youthstream e supervisionado pela FIM-Federação Internacional de Motociclismo, Confederação Brasileira de Motociclismo e pela Federação Catarinense de Motociclismo.