Publicidade
Foto: Principais campeões estarão presentes na final do Mundial de Motocross

Foto: Principais campeões estarão presentes na final do Mundial de Motocross

O público que quiser acompanhar a Grande Final do Campeonato Mundial de Motocross deve se apressar. Os ingressos para o motódromo Arthur Jachowicz já estão praticamente esgotados. Não existem mais entradas para a área VIP e para a arquibancada coberta, restando apenas alguns ingressos para a arquibancada simples.

Na internet, a venda de ingressos está sendo recorde para um evento de motocross no Brasil, com mais de 6 mil ingressos vendidos apenas através do site do evento pela internet. Os ingressos podem continuar a ser adquiridos através do site www.hondagpbrasil2009.com.br até o dia 11 de setembro ou diretamente nas lojas credenciadas, que estão listadas abaixo a partir do dia 5 de setembro. No sábado e domingo da prova, os ingressos restantes serão vendidos diretamente nas bilheterias do motódromo.

-Nem nós esperávamos tantos ingressos vendidos com tanta antecedência. Sabemos que o público de Canelinha é realmente apaixonado pelo esporte, mas esta procura que veio de todo o Brasil e de vários países da América do Sul surpreendeu a todos. Esses números recordes são mais uma prova irrefutável de que o Mundial chegou ao Brasil para ficar-, afirmou Onílio Cidade, o Kiko, presidente da Federação Catarinense de Motociclismo.

Publicidade

A expectativa de mais de 50 mil turistas anima a cidade, que já está toda preparada para receber os amantes do Motocross. -Receber uma prova deste porte é importante porque, além de divulgar Canelinha mundialmente, traz desenvolvimento econômico para a cidade-, explicou Salette Salles, diretora de comunicação da prefeitura de Canelinha.

A população da cidade também está ansiosa para o início do evento. Muitos moradores tem visitado as obras do motódromo Arthur Jachowicz para ver como estão os últimos preparativos para a competição

Dona Elza Cassaniga, que se definiu com 70 e poucos anos, é moradora das proximidades do motódromo e junto com a família aproveitou a tarde de sol e calor para ver um sonho antigo da cidade se tornando realidade. -A gente já ouvia falar de que a cidade poderia sediar um mundial, mas nem imaginávamos que poderia dar certo. Agora vai acontecer mesmo. Isso é muito bom para Canelinha-, comentou.

O Honda GP Brasil de Motocross é realizado pelo Grupo Lance! e Youthstream, patrocinado pela Honda e Governo de Santa Catarina com supervisão da Federação Internacional de Motociclismo, Confederação Brasileira de Motociclismo e Federação Catarinense de Motociclismo. Confira a lista de locais credenciados para venda de ingressos:

Publicidade

Auto Posto Tequinho / Canelinha.
Rodovia SC 411 – km 68 – nro. 2770 – Canelinha. Fone: 3264-0266

Lojas Koerich / Blumenau.
Rua 15 de Novembro, 519 – Centro / tel. (47) 3901.8000

Tijucas / Avenida Bayer Filho, 169 – Centro / tel. (48) 3938.2000

São João Batista.
Rua Benjamin Duarte, 90 – Centro / tel. (48) 3265-0264

Publicidade

Balneário Camboriú / Avenida Quarta Avenida, 446 – Centro / tel. (47) 3908-5200

Itapema.Avenida Nereu Ramos, 2996 / tel. (47) 3904.1700

Florianópolis. Rua Deodoro, 190 – Centro / tel. (48) 3212.2500

São José. Avenida Pres. Kennedy, 583 – Campinas / tel. (48) 3901.3500