Publicidade

Apresentada ao público no último Salão Duas Rodas, a nova Triumph Tiger 800 começa a ser vendida no mercado nacional nesta semana. Com preço de R$ 35.900,00, a Tiger 800 passa a ser o modelo de entrada da marca na linha Adventure.

Um convite para longas viagens

Um convite para longas viagens

A Tiger 800 foi desenvolvida para os pilotos aventureiros, sendo um convite para viagens de longa distância. Tem motor de três cilindros e 799 cc, que desenvolve 95 cv de potência e um torque de 79 Nm. Com a sua curva uniforme de torque e potência elevada, a Tiger 800 oferece fácil pilotagem em todas as condições, inclusive no off-road. Três opções de cores estão disponíveis: Branco Crystal, Preto Phantom e Azul Sapphire.

Publicidade

Triumph Tiger 800, já à venda no Brasil

Triumph Tiger 800, já à venda no Brasil

 

Publicidade

TRIUMPH INAUGURA PRIMEIRA CONCESSIONÁRIA EM SANTA CATARINA
Florianópolis foi a cidade escolhida

A Triumph inaugura nesta quarta-feira, dia 13, a sua mais nova concessionária, em Florianópolis: a Triumph Floripa . Será a oitava concessionária da marca no País e a primeira no estado de Santo Catarina. As demais revendas Triumph ficam em São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

A nova Street Triple 675R já está disponível

A nova Street Triple 675R já está disponível

Publicidade

Com área de 750 m², a nova concessionária segue a identidade visual mundial da marca e conta com show-room e oficina completa com equipamentos importados diretamente da Inglaterra. A Triumph Floripa está localizada na Avenida Marinheiro Max Schramm, 3233, no bairro Jardim Atlântico.

A Triumph Floripa inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas da marca disponível no mercado brasileiro, incluindo a nova Street Triple 675R, lançada no Salão Duas Rodas. No total, nove modelos da marca estão sendo vendidos no mercado brasileiro atualmente.

Lançada oficialmente no mercado brasileiro em novembro de 2012, a Triumph vem se surpreendendo com os resultados obtidos pela marca até o momento e está revendo para cima seus planos no País. O novo plano de expansão da rede prevê a abertura de mais três concessionárias completas até o início de 2014, nos municípios de Campinas (SP), Salvador (BA) e Recife (PE).

A Triumph está investindo no biênio 2012/2013 cerca de R$ 19 milhões no Brasil. A Triumph Motorcycles Brazil é a 10ª subsidiária da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A fábrica da Triumph em Manaus está localizada em um condomínio industrial, ocupando uma área de 2.000 m². Sua capacidade atual de produção é de 5.000 motocicletas por ano.