Publicidade

O Laborat¢rio de Ensaio de Pneus (LEP) da Pneus Levorin, f brica localizada em Guarulhos, na Grande SÆo Paulo, acaba de receber o selo de acredita‡Æo de qualidade do Instituto Nacional de Metrologia, Normaliza‡Æo e Qualidade Industrial (Inmetro).

O selo refor‡a a excelˆncia do LEP, que ‚ credenciado para avaliar a qualidade de pneus novos e reformados. SÆo atendidos todos os requisitos das normas nacionais e internacionais aplic veis na realiza‡Æo de ensaios de verifica‡Æo dimensional, velocidade sob carga e crescimento dinƒmico.

O laborat¢rio ‚ capaz de avaliar pneus para motocicletas, ciclomotores, motonetas, autom¢veis, caminhonetas, micro“nibus, “nibus, caminhäes e seus rebocados.

A Pneus Levorin, empresa fundada em 1943, atua em trˆs  reas nos cen rios nacional e internacional, sendo a maior fabricante de pneus para bicicletas das Am‚ricas, a segunda no mercado brasileiro para reposi‡Æo de moto e uma das maiores fabricantes nacionais de produtos para reforma.

Publicidade

Informa‡äes sobre a Levorin, a rela‡Æo completa de pneus produzidos pela empresa e a realiza‡Æo de ensaios podem ser obtidas pelo site www.levorin.com.br ou telefone: (11) 6464-6500.