Publicidade

Embora os quadriciclos j  estejam elevando a adrenalina dos pilotos, ‚ no pr¢ximo dia 21 de abril que o maior desafio brasileiro acontece.

A Quadri Aventura da Inconfidˆncia – Estrada Real vai reunir todas as emo‡äes que um quadri pode oferecer em um evento de cinco dias atravessando os caminhos da Estrada Real, em Minas Gerais.

O comboio percorrer  um dos trechos de maior riqueza hist¢rica, natural e gastron“mica do pa¡s. Ap¢s a largada promocional em Belo Horizonte – na Krug Bier, no dia 21 de abril de 12h00 as 16h00 – o grupo segue para a charmosa Tiradentes. De l , os pilotos saem no dia 22 pegando muitas trilhas t‚cnicas com erosäes, degraus e subidas de serra at‚ chegar em Ouro Preto. No dia 21, o mais duro da expedi‡Æo, o grupo segue acompanhando a Serra do Espinha‡o e enfrentar , … tarde, a trilha mais dif¡cil de todo o percurso. A chegada na Serra do Cip¢ deve acontecer s¢ no in¡cio da madrugada. No s bado (23) ‚ dia de descansar os m£sculos mas nÆo relaxar. Os pilotos vÆo viver um verdadeiro dia de rally para vencer os 240 quil“metros at‚ chegar em Diamantina para o encerramento e premia‡Æo.

As inscri‡äes para a Quadri Aventura da Inconfidˆncia – Estrada Real terminam no pr¢ximo dia 15 de abril e podem ser feitas pelo site www.quadriaventura.com.br ou pelo telefone (31) 3286 1725. O valor da inscri‡Æo ‚ de R$ 1.950,00 e inclui hospedagem no Exploranter, alimenta‡Æo (trˆs por dia), m‚dicos, guias, mecƒnicos, translados e transporte dos quadris de Belo Horizonte / Tiradentes e Diamantina / Belo Horizonte, roupas de trilha, r dios e todo o combust¡vel.

Publicidade