Publicidade

Imagine uma aventura monitorada, vários desafios, muito suor, camaradagem e diversão. Adicione uma moto BMW da família GS. O resultado disso tudo é evento internacional BMW GS Trophy, cuja equipe que vai representar o Brasil será escolhida nos dias 27 e 28 de outubro.

O desafio final envolverá vários países e acontecerá na América do Sul em novembro. A equipe brasileira será formada por três motociclistas que terão que mostrar suas habilidades individuais com suas motos BMW, numa competição onde os desafios terão que ser superados. É uma experiência única, onde os escolhidos formarão uma equipe para representar o Brasil. O BMW GS Trophy é para proprietários de motos BMW GS e que tenham paixão por desafios e pelo off-road. Esta etapa na Amárica do Sul é a terceira edição do evento.

O BMW GS Trophy reunirá cerca de 50 motociclistas de diferentes nações para demonstrarem seu espírito de equipe, boa condição física, persistência e, claro, suas habilidades de pilotagem durante uma série de exercícios durante seis dias. O GS Trophy não é uma simples competição, mas propõe aos participantes um grande desafio físico e mental, como uma grande aventura de vida.

E, embora no final tenha apenas uma equipe vencedora, é fácil perceber que durante todo o evento um pouco de cascalho, areia e poeira tornam as pessoas muito felizes. A essência do desafio é a comunidade e a dinâmica do grupo é o que importa. O GS Trophy também é um evento social. O conceito de evento sustentável e responsável garante que o programa esteja cuidadosamente em harmonia com as circunstâncias culturais e humanitárias de cada região onde se realiza. Tudo isso faz do GS Trophy um dos desafios off-road mais excitantes do mundo.

Publicidade
Imagem do evento anterior, realizado na África

Imagem do evento anterior, realizado na África

A grande final será disputada com a BMW F 800 GS por um percurso de 2.000 km. Alguns dos testes especiais também serão realizados em uma G 650 GS Sertão ou em uma R 1200 GS Boxer. Entretanto, o que conta no final não é somente o troféu, mas principalmente a experiência compartilhada e a amizade conquistada entre os motociclistas, o que acaba se configurando como o grande triunfo para cada participante.

No Brasil, a seleção da equipe brasileira acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro e as inscrições encerram-se no dia 25. Se você tem uma moto BMW da linha GS e é chegado num desafio, não perca tempo. Clique nos links abaixo e corra para fazer sua inscrição e conhecer mais detalhes do evento.

VEJA COMO PARTICIPAR

Publicidade

REGULAMENTO DA ETAPA QUALIFICATÓRIA

REVER O GS TROPHY 2010

 

 

Publicidade