Publicidade

Luciana Maria Allan, diretora-técnica do Instituto Crescer Para a Cidadania e doutoranda na Faculdade de Educação da USP, irá ministrar a palestra “Educação Colaborativa: o papel da Internet no futuro da educação”, no dia 15 de outubro, às 9h30, durante o Inovaday, encontro mensal promovido pela Secretaria de Gestão Pública.

“Durante a conversa, irei discutir com a plateia as mudanças de paradigma na educação com o advento das tecnologias digitais. Haverá também espaço para a demonstração de cases e conversa com o público. Será uma ótima oportunidade para discutirmos as novidades na Educação brasileira e os próximos passos”, assinala Luciana.

O evento, que irá contemplar diversos outros temas relacionados à gestão do conhecimento, inovação e web 2.0, será realizado na Rua Boa Vista, 170, Edifício Cidade I, no auditório do mezanino.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.emplasa.sp.gov.br Quem preferir pode acompanhar a transmissão on-line pelo endereço virtual http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/inovaday

Publicidade

Sobre o Instituto Crescer
O Instituto Crescer é uma ONG fundada em 2000 com foco em desenvolvimento humano, ampliação da cidadania e responsabilidade social. Desenvolve diferentes projetos nas áreas socioambientais, sociodigitais, de qualificação profissional e participação social. Seus principais parceiros são Microsoft, VALE, Odebrecht Óleo & Gás, Instituto Alana, Instituto Votorantim, Votorantim Metais, Conselho Britânico e EDP Energias do Brasil.