Publicidade
Foto: Alunos da E.E. Prof. Od‚cio Lucke, durante o desenvolvimento de atividades voltadas aos ensinamentos do Projeto Escola Intervias

Foto: Alunos da E.E. Prof. Od‚cio Lucke, durante o desenvolvimento de atividades voltadas aos ensinamentos do Projeto Escola Intervias

A Intervias – OHL Brasil – por meio do Projeto Escola premia dia 24, com um computador completo e uma impressora, a Escola Destaque no Programa Educar para Humanizar o Trƒnsito em 2007 – E.E. Professor Od‚cio Lucke, de Cordeir¢polis – SP. A entrega do prˆmio ser  na escola, …s 10h.

A coordenadoria do programa de educa‡Æo utilizou como crit‚rio para a premia‡Æo, a diversidade e a criatividade do material did tico do projeto, envolvimento e integra‡Æo entre pais, alunos, comunidade e professores no desenvolvimento dos trabalhos, al‚m da mudan‡a de comportamento dos mesmos. Foram considerados ainda, o n¡vel dos trabalhos, os resultados alcan‡ados e os eventos externos promovidos pelas escolas.

“A escola premiada desenvolveu durante todo o ano letivo de 2007, um conjunto de propostas de atividades do Programa Educar para Humanizar o Trƒnsito integradas …s disciplinas e aulas, envolvendo de forma brilhante os alunos e professores em ampla pesquisa e a‡äes de melhoria nos bairros entorno da escola”, define a coordenadora do Projeto Escola Intervias, Maria Jos‚ F. F. Finardi.

Publicidade

Anualmente o Projeto Escola Intervias seleciona uma Escola Destaque e outras quatro para receberem a Men‡Æo Honrosa, entre as 58 escolas p£blicas acompanhadas pelo programa de educa‡Æo do trƒnsito da concession ria. As escolhidas na categoria Men‡Æo Honrosa ganham uma m quina fotogr fica digital e as demais escolas recebem um trof‚u e um certificado de participa‡Æo.

Nos £ltimos sete anos, pelo menos 2.067 educadores foram acompanhados pelo Projeto Escola Intervias, contribuindo para a educa‡Æo de 46.487 alunos em 58 escolas p£blicas.

Servi‡o: Premia‡Æo Escola Destaque 2007
Local: Rua Anna Aparecida Romano Alves, 600 – Jardim Progresso. Cordeir¢polis – SP
Data: 24 de abril de 2008
Hor rio: …s 10h