Publicidade

Vale a pena registrar a inusitada campanha realizada pela Lifan no pré-lançamento do seu novo modelo X60. Antes de lançar o produto, o fabricante quis saber qual seria o preço ideal do novo produto sob a ótica do consumidor. Para isso fez o que algumas montadoras de motos poderiam fazer também.

Campanha de pré-lançamento do Lifan X60: adivinhe o preço

Campanha de pré-lançamento do Lifan X60: adivinhe o preço

A Lifan veiculou na Internet, TV a cabo e mídias sociais, uma campanha na qual convidava os consumidores a darem seu palpite sobre o preço do X60, após realizarem um cadastramento simples. Além disso, todos foram convidados a responderem uma pesquisa sobre marcas e modelos de automóveis para ganharem uma segunda chance de palpitar sobre o preço do novo carro.

O hotsite da campanha recebeu mais de 264 mil acessos, mais de 110 mil pessoas deram seu palpite sobre o preço e mais de 90 mil consumidores responderam à pesquisa para poder dar um segundo palpite. Ah, o preço de lançamento do carro é R$52.777,00.

Publicidade

Os 20 primeiros palpiteiros que mais se aproximaram do preço do lançamento concorreram a um Lifan X60. O vencedor da promoção será conhecido na próxima segunda-feira (27/5) através do site e das mídias sociais da Lifan Motors.