Publicidade
Seletiva para a Copa Brasil de FMX acontece dia 24/10 em Goiânia (GO)

Seletiva para a Copa Brasil de FMX acontece dia 24/10 em Goiânia (GO)

No dia 24 de outubro a Ipiranga traz para Goiânia o Ipiranga Motoshow, em comemoração ao aniversário de 79 anos da capital. O evento reunirá, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, aproximadamente 6 mil pessoas que acompanharão a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de FMX, etapa classificatória para a Copa Brasil de Freestyle Motocross. Já estão confirmados no evento os pilotos Fred Kyrillos, Marcelo Simões e o Joaninha.

A etapa seletiva, que também conta pontos para o ranking da Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER), é uma novidade e reunirá os melhores pilotos brasileiros de FMX. “Nunca houve classificatória para a Copa Brasil, que é o evento mais importante que temos no calendário nacional, e que oferece vagas limitadas para os competidores”, conta o piloto Fred Kyrillos. A classificação será disputada entre os 10 melhores do ranking da CBER.

Além da disputa nas motos, o Ipiranga Motoshow terá outras atrações. Na programação, que começa às 13 horas do dia 24 de outubro, tem Globo da Morte, eleição da Garota Motoshow, show com a banda Mr. Gyn, estande AM PM e espaço para troca de óleo com o Jet Oil Motos.

Publicidade