Publicidade

Em seu terceiro ano de parceria com a Troller Ve¡culos Especiais S/A, a Ipiranga desencadeia dupla a‡Æo no mˆs de maio, como uma das patrocinadoras m ster da Copa Troller.

Est  come‡ando um campeonato no Nordeste e outro no Sudeste e com uma promo‡Æo em 2.500 postos com sua bandeira em todo o Pa¡s, que sortear  dez Trollers entre clientes. Uma semana depois, em 18 de maio, a campanha Rally dos Sertäes estar  estreando em 2.500 postos Ipiranga. O sorteio dos primeiros cinco Trollers ser  feito pela Loteria Federal em 15 de julho.

Seus ganhadores participarÆo gratuitamente da categoria Expedition do Rally dos Sertäes 2003, que ser  disputado de 23 de julho a 1 de agosto, de Goiƒnia a SÆo Luiz do MaranhÆo, por quatro mil quil“metros.  uma categoria tur¡stica, para quem quer acompanhar o mais duro rali do Brasil sem competir. Os outros cinco Trollers serÆo sorteados no final de agosto pr¢ximo e quem os ganhar estar  automaticamente inscrito no Rally dos Sertäes 2004.

Na temporada passada, a Ipiranga, que patrocinou o pr¢prio Rally dos Sertäes, foi a patrocinadora m ster da Equipe Troller, neste ano afastada das competi‡äes, CampeÆ Brasileira de Rally Cross Country e CampeÆ da Copa Baja Brasil de 2002. Mas o namoro entre as duas marcas come‡ou em 2002, com o patroc¡nio ao time oficial da montadora no Rally dos Sertäes, seguido pelo uso dos lubrificantes da marca nos carros que saem da f brica. Al‚m disso, no Rio de Janeiro, um show-room da Gastal Trilha Rio, concession ria da marca, funciona dentro de um Posto Ipiranga na Avenida das Am‚ricas, na Barra da Tijuca.

Publicidade

A Copa Troller ‚ um rali de regularidade criado pela montadora para seus clientes, sob coordena‡Æo de Jaqueline Araripe.  composto pelo Campeonato Sudeste, com seis provas entre os estados de SÆo Paulo e Minas Gerais, sob dire‡Æo t‚cnica de Deco Muniz, e pelo Campeonato Nordeste, com cinco provas entre o Cear , terra natal da Troller, Rio Grande do Norte e Pernambuco. A primeira prova do Nordeste ser  disputada em 23 e 24 de maio, na Serra de Maranguape, pr¢xima de Fortaleza. Em Campinas, interior paulista, no pr¢ximo fim de semana, ser  realizada a primeira etapa do Sudeste.

A Copa Troller tem patroc¡nio da Ipiranga e da Semp Toshiba, co-patroc¡nio da MWM, aoio da Lubrizol do Brasil, Banco Dibens, e da Adventure Gears. Um Troller de competi‡Æo ser  sorteado no fim da temporada entre os participantes das categorias Graduados e Novatos dos Campeonatos Nordeste e Sudeste.