Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A IRA, empresa do Grupo Tortuga, apresenta oficialmente a sua marca especializada em roupas para motociclistas, a IRA Design. No Salão da Motocicleta, a empresa reservou três grandes destaques, as jaquetas Mastix e Gasoline e o conjunto IRA ONE Zipshut, produtos 100% impermeáveis, com modelos e funcionalidades totalmente exclusivos.

A empresa apresenta um mix de roupas e acessórios totalmente diferenciado e funcional. O modelo de jaqueta Gasoline se destaca por ser a mais leve da categoria, tem protetores removíveis em poliuretano nas costas, ombros e cotovelo, forração removível com acabamento em neoprene, forração interna antibacteriana, entradas e saídas de ar na parte inferior das mangas e das costas.

Para o motociclista que busca por uma roupa completa, o IRA ONE Zipshut é sucesso garantido. Isso porque o conjunto impermeável é composto por jaqueta e calça feitos em nylon emborrachado e conta com exclusivo sistema Zipshut, zíper que não permite a entrada de água. Além disso, o IRA ONE Zipshut possui regulagem no quadril, refletivos na calça, braços e costas e acabamento premium, entre outras importantes características.

Publicidade

Segundo a coordenadora de Comunicação e Trade Marketing da IRA, Cláudia Olmedo, os motociclistas vão se identificar com a IRA Design pela funcionalidade e qualidade das roupas da marca. “Antes de desenvolvermos as primeiras peças, buscamos saber junto aos motociclistas o que eles realmente queriam e precisavam. Ficamos muito satisfeitos com o resultado alcançado com esta primeira coleção”, conta Cláudia.