Publicidade
Ike Klaumann preparando-se para o Sertões 2012

Ike Klaumann preparando-se para o Sertões 2012

Os irmãos Ike e Guto Klaumann realizam ajustes finais nas motocicletas Husqvarna TE 449 neste final de semana. Os equipamentos para a disputa do Rally dos Sertões e os ajusts da nova motorização e suspensões estão praticamente prontos e chegou a hora acelerar em Rio Negrinho/SC.

Com 4.840 quilômetros de desafios, sendo 2.346 deles de trechos cronometrados (especiais), o Sertões será realizado de 18 e 29 de agosto. A 20ª edição larga de São Luis (MA) e termina em Fortaleza (CE).

Além dos acertos no equipamento, a fase também é de investir na preparação física. “Tenho trabalhado bastante a parte aeróbica e feito alguns exercicios diferenciados para a coluna. Os resultados estão sendo muito satisfatórios, acredito estar bem preparado”, contou Ike Klaumann.

Publicidade

A Klaumann Team conta com patrocínio de ZG Metalúrgica, Seka Transportes e Husqvarna by Speedbrain e apoio da ASW.

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.