Publicidade

Em sua primeira participação no evento, a empresa do Grupo Microsorvice chamou a atenção do público pela qualidade e pelo design de suas motos, scooters, motonetas e quads, e de empresários que viram na marca excelente oportunidade de negócios: quatro saíram do Parque Anhembi como concessionários IROS Motos

Outubro de 2009 – A IROS Motos, empresa do Grupo Microservice, atingiu suas expectativas em relação ao Salão Duas Rodas 2009. Apresentou a marca ao grande público e aos interessados em negócios de todo o Brasil, fez novos contatos e ainda trouxe para a rede quatro novas concessionárias – uma na Bahia, outra no Piauí e duas no Ceará.

Durante os seis dias de evento, o público conheceu motos, motonetas, scooters e quadriciclos IROS Motos, testou alguns modelos, reconheceu o cuidado da marca com a qualidade dos componentes e se surpreendeu com o design. Esses diferenciais, mesmo em meio a tantas novidades, chamaram a atenção do público e de interessados em representar a marca.

-Além dos quatro concessionários com contratos fechados durante o Salão, fizemos mais de 100 novos contatos, com grande chance de efetivação do negócio-, comemora Sergio Alhadeff, diretor geral da IROS Motos. Atualmente, a IROS Motos conta com 12 concessionárias em operação e espera fechar 2009 com cerca de 30 lojas em funcionamento.

Publicidade

A IROS Motos marcou presença também na 12ª edição do prêmio Moto do Ano, realizado pela revista Duas Rodas, da Sisal Editora. Os modelos ONE 125 EX e Vintage 150 ficaram entre os três melhores nas categorias Street e Scooters até 150 cilindradas .

O 10º Salão Duas Rodas, o primeiro no qual a IROS Motos participou, foi realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Reuniu mais de 400 expositores e mais de 800 marcas de motocicletas, bicicletas, equipamentos e acessórios, ocupando 110 mil metros quadrados e a arena de shows.

Sobre a IROS Motos – Empresa do Grupo Microservice, com matriz no pólo industrial de Manaus e escritório comercial em Tamboré – Alphaville – SP. Visite o site www.iros.com.br.

Sobre a Microservice – Com 42 anos de atuação no mercado nacional e mil funcionários, o Grupo Microservice possui instalações em São Paulo (SP) e Manaus (AM). Mais informações sobre a empresa, seus produtos e serviços estão disponíveis em www.microservice.com.br

Publicidade