Publicidade

Duas gerações, duas lendas do motociclismo brasileiro, dois dos principais pilotos do país estarão juntos neste sábado (22) em Itanhaém para um show especial: Jorge Negretti, piloto dez vezes campeão brasileiro de motocross, e Gilmar Flores, o Joaninha, um dos maiores nomes do motocross estilo livre nacional (freestyle), hexa campeão brasileiro da modalidade e primeiro brasileiro a fazer o back flip (mortal para trás), apresentam as mais ousadas manobras do motocross Freestyle, em show único na cidade. A dupla, ao lado de Tatá Mello, dublê no filme Velozes e Furiosos 5, gravado no Rio de Janeiro, e Kiko Louco, revelação do Freestyle brasileiro, promete tirar o fôlego de quem for à Praia do Sonho neste sábado, a partir das 16h, em Itanhaém. A entrada é gratuita.

Jorge Negretti

Jorge Negretti

Nos espetáculos, o público é convidado a interagir com os atletas, em vários desafios. Tudo isso faz com que a plateia possa sentir “na pele” a emoção dos saltos das motos voadoras. “Este show em Itanhaém será especial. Estou bastante ansioso para poder estar novamente com o Joaninha, piloto que admiro e que possui uma técnica bastante especial. Vamos relembrar o tempo em que ele se apresentava com a gente, logo no início de carreira”, diz Negretti.

Jorge Negretti é o único representante da sua geração a continuar em atividade. Disputou provas com os melhores e mais conhecidos pilotos do planeta. Coleciona amigos nas principais categorias do motociclismo. É um dos únicos atletas a se destacar em várias modalidades, como Motocross, Supercross, ArenaCross, Enduro, SuperMoto e atualmente se dedica ao Motocross Freestyle (FMX), que ajudou a criar. Há treze anos percorre o país em apresentações de divulgação da modalidade. Em 2013, ele e suas motos voadoras estiveram nos principais eventos esportivos do Brasil: etapas da Fórmula Truck, Desafio Internacional das Estrelas, Salão Duas Rodas, entre outros.

Publicidade