Publicidade

Parceria: Bruno Yukihara, diretor do Motonline, ladeado por Eduardo Costa Neto e Sabrina Paiuta

Parceria: Bruno Yukihara, diretor do Motonline, ladeado por Eduardo Costa Neto e Sabrina Paiuta

Publicidade

 

A Ituran comemorou no dia 24/11 o sucesso do rastreador Ituran para motos e, também, do Concurso Cultural “Moto, Sentimentos Mil”, que foi promovido na página do Facebook da empresa e contou com o apoio do Motonline.

O concurso premiou a foto que melhor expressou o sentimento do motociclista em relação a sua  moto. Foram inscritas 450 fotos durante um mês de concurso. Os prêmios para o 1o. colocado, capacete Arai, kit Orbital e um quadro com a foto vencedora, foram entregues durante o evento.

Publicidade

Estiveram presentes os pilotos Eduardo Costa Neto e Sabrina Paiuta, ambos da equipe RUSH MOBIL RACING TEAM, que correm nas categorias MOTO 1000 GP e Copa Ninja 250 respectivamente, além de parceiros comerciais da Ituran, imprensa, ganhadores do concurso cultural e clientes que tiveram suas motos recuperadas.

O rastreador Ituran com seguro para motos está completando um ano de operação e foi ampliado em meados de outubro deste ano para modelos de motos Honda e Yamaha, fruto da parceria com a seguradora Cardif do Brasil. O produto, que surgiu da parceria com as seguradoras Mapfre e Cardif, é um seguro que cobre a moto em casos de roubo e furto. Se a moto não for localizada ou recuperada, a seguradora Mapfre ou Cardif paga o valor correspondente a 100% da tabela Fipe.

Publicidade

Central de atendimento e monitoração da Ituran, em São Paulo

Central de atendimento e monitoração da Ituran, em São Paulo

 

Sobre a Ituran

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos e Argentina, no segmento de monitoramento e recuperação de veículos. A companhia chegou ao país em 2000, tem mais de 250 mil clientes ativos e já recuperou mais de 30 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 1,3 bilhão.