Publicidade

Inovação, dinamismo e interatividade marcam o novo design do site da J. Toledo Suzuki Motos do Brasil. O novo site da empresa apresenta o conceito “Estilo de Vida”, identidade global da Suzuki, e traz novidades aos internautas, consumidores, jornalistas e amantes do mundo das duas rodas.

Entre as novidades, agilidade na aproximação com o cliente: no menu -Contato-, em -Atendimento ao cliente-, basta digitar o chassi de sua moto e o consumidor será identificado no cadastro da empresa. E os jornalistas também vão contar com um espaço reservado para o cadastro exclusivo no mailing Suzuki, estreitando a relação com os profissionais de imprensa. Novos vídeos e wallpapers estarão disponíveis para melhor apresentação dos modelos e as fotos em 360° vão permitir a visualização dos detalhes da Linha 125 cc.

O consumidor também encontra no site, o serviço de solicitação de orçamentos on-line. Por meio do suzukimotos.com.br, o cliente vai ter mais agilidade, conforto e praticidade na hora de comprar sua Suzuki. No menu -Contato-, em -Canal de vendas- ou clicando sobre o link -solicite orçamento- presente nas páginas das motocicletas, o cliente vai preencher um formulá com seus dados pessoais e os do modelo da moto a ser comprada. Quem finaliza a venda é a concessionária mais próxima ao cliente.

Acompanhar as novas tendências de mercado e comunicação com o cliente. A Suzuki está atenta e seu novo site vai oferecer links para a comunidade oficial da marca no Orkut e para o Twitter da Suzuki, espaços que vão fidelizar o cliente por meio de promoções, anúncio de novidades, enquetes e discussões sobre a marca. O menu informativo do site vai apresentar as últimas notícias sobre a empresa e seus produtos. Também será possível acompanhar todas as ações e competições que os pilotos da Equipe Suzuki Petrobras realizam e participam.

Publicidade

A equipe Suzuki trabalha para manter o padrão de qualidade dos produtos e do atendimento ao cliente. O novo site da J Toledo Suzuki Motos do Brasil traz a linguagem e o conceito global da Suzuki ao público brasileiro.

Suzuki, uma empresa que preza pelo conforto e praticidade de seus clientes. Oferecer ferramentas de aproximação com o público, esse é um dos estilos de vida Suzuki.

Acesse:
COMUNIDADE OFICIAL DA SUZUKIMOTOS DO BRASIL: www.orkut.com.br
TWITTER: www.twitter.com/suzukimotosbr
CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com.br/suzukimotosbrasil