Publicidade

Quando foi a última vez que você trocou seu capacete? Se você não se lembra é porque já passou da hora de escolher outro. O mercado é grande, oferece muitas marcas, modelos e preços e a decisão é sua. Duas marcas de capacetes que estão entre as mais cobiçadas pelo motociclistas estão com algumas novidades.

Não importa o modelo: procure um bom capacete que lhe proteja e ofereça conforto

Não importa o modelo: procure um bom capacete que lhe proteja e ofereça conforto

Na linha de preços médios, (R$399,00), o importador do espanhol LS2 – BR Motorsport – apresenta o FF358 Wardots e informa seus grafismos foram inspirados no dinamismo das grandes metrópoles. Os elementos e contornos que compõem o grafismo representam liberdade de expressão e diversidade cultural. O FF358 é um capacete classificado como 4 estrelas Sharp, o órgão britânico que adota os mais rigorosos padrões de segurança mundial para capacetes.

Já para os que podem gastar um pouco mais e que são fãs do Valentino Rossi, podem comprar o capacete réplica histórico do piloto. Trata-se do novo K-3 Wake Up. Para a etapa 2010, em Misano, Aldo Drudi desenvolveu um gráfico que representava que era hora de Rossi acordar e começar a ganhar corridas novamente. Este já chega perto dos 4 dígitos: Preço sugerido de R$ 899,00.

Publicidade
Para quem pode, um réplica de 2010 do capacete do Valentino Rossi

Para quem pode, um réplica de 2010 do capacete do Valentino Rossi

Independente da sua escolha, importante é que você pense na sua segurança e dê uma boa olhada no seu capacete atual e pense na troca por um novo. Compre o melhor que o seu bolso puder alcançar. Mas pilote sempre equipado e ande seguro.