Publicidade

Falta menos de duas semanas para o Dia dos Namorados e muitas vezes é comum não sabermos com o que presentear a pessoa amada. Se sua alma gêmea curte motos, uma boa jaqueta pode ser uma ótima opção! Neste mês, a Race Tech está lançando sua nova linha de jaquetas e luvas para motociclistas, com modelos para diferentes usos, situações e bolsos. Aproveite para conhecer a Loja Motonline, que oferece um enorme catálogo de roupas e acessórios, além de promoções em até 10 vezes sem juros!

Dia dos namorados chegando e uma forma de não errar no presente para um motociclista é presentear com algo para ele... andar de moto!

Dia dos namorados chegando e uma forma de não errar no presente para um motociclista é presentear com algo para ele… andar de moto!

As novidades da Race Tech incluem modelos distintos, desde ventilados aos resistentes à água. Chegam às lojas, por exemplo, as jaquetas Argos, proteção essencial quando começar a cair aquela chuva leve que pega desprevenido, e a Argos Air, com tecido mesh perfurado, indicado para dias mais quentes. Ambas possuem ajustes no colarinho, mangas e cintura, proteções para os ombros e cotovelos e inserções refletivas para não passar despercebido. Com proposta semelhante, a linha passa a contar com as novas Eagle, jaqueta com tecido resistente a água, e Eagle Air, opção ventilada que serve tanto para a cidade como para a estrada.

Indicada para viagens, a marca lançou a jaqueta Cruiser, uma parka média versátil. Com forração térmica removível, e forração interna de membrana resistente a água, que permitem uma série de possibilidades de uso, adaptáveis para as quatro estações do ano, ela busca transmitir segurança e conforto indiferente das condições climáticas. Outra opção dentre os lançamentos da marca são as luvas Ursus WP. Com membrana resistente à água, são uma boa opção para proteção em dias de chuva e frio. Há, ainda, as luvas Select, que foram desenvolvidas para o motociclista do dia a dia, que entende que as mãos estão entre as partes mais vulneráveis e, portanto, precisam de proteções especiais.

Publicidade
Além de jaquetas, a Race Tech também está apresentando novas luvas. Acesse a Loja Motonline e encontre milhares de produtos!

Além de jaquetas, a Race Tech também está apresentando novas luvas. Acesse a Loja Motonline e encontre milhares de produtos!

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza