Publicidade

Conquistar pela quarta vez o t¡tulo do Rally dos Sertäes na categoria Moto ‚ o objetivo de Jean Azevedo, da equipe Petrobras Lubrax, que estar  participando pela d‚cima vez consecutiva da competi‡Æo.

Para garantir esse t¡tulo in‚dito em duas rodas no Sertäes, Jean ter  que enfrentar fortes concorrentes, como Juca Bala, Tiago Fantozzi, Jos‚ H‚lio, Paulo Marques, entre outros.

“No Brasil, a minha prioridade ‚ o Rally dos Sertäes. A prova est  cada vez mais profissional, tanto no percurso quanto em rela‡Æo aos competidores, tornando o evento mais dif¡cil e competitivo. Estou treinando desde o in¡cio do ano para ganhar mais resistˆncia f¡sica para o rali e assim, quem sabe, conquistar o tetra”, afirmou o piloto, que usar  uma moto KTM 525.

Al‚m de Jean Azevedo, a equipe Petrobras Lubrax disputar  ainda as categorias carros, com a dupla Klever Kolberg e Lourival Roldan de Mitsubishi L200 Evolution, e caminhäes, com Andr‚ Azevedo e Robson Pereira, de Mercedes-Benz 2428.

Publicidade

A equipe Petrobras Lubrax estar  doando 20 toneladas de comida para a popula‡Æo carente do Rally dos Sertäes. As a‡äes sociais foram montadas pela equipe com o apoio das empresas patrocinadoras dos pilotos. A distribui‡Æo est  sendo desenvolvida em parceria com o departamento de  reas sociais da Dunas Race, a organizadora do Rally dos Sertäes, e tamb‚m com o Banco Real, um dos patrocinadores do evento e que est  engajado na arrecada‡Æo de alimentos que serÆo usados tanto pela Petrobras Lubrax quanto pela Dunas.

A a‡Æo social da equipe no Sertäes conta com o apoio da Equipe Petrobras Lubrax, Petrobras, Petrobras Distribuidora, Minoica Global Logistics, Mercedes-Benz, Artfix e Banco Real.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhäes, ZF do Brasil e Behr.

Eis todos os vencedores na categoria Moto em 10 anos de Sertäes:
1993 – Juca Bala
1994 – Gilmar dos Anjos
1995 – Jean Azevedo
1996 – Juca Bala
1997 – Juliano Sacioto
1998 – Heinz Kinigadner (µustria)
1999 – Jos‚ H‚lio
2000 – Jean Azevedo
2001 – Tiago Fantozzi
2002 – Jean Azevedo.

Publicidade