Publicidade

Evento tem o objetivo de prepará-los para melhor atender um mercado que cresce e exige produtos e serviços de qualidade

A Johnson Controls vai reunir os seus distribuidores da Argentina, Uruguai e Paraguai no programa Encontro de Exportação 2010, que promoverá nos próximos dias 3 a 5 de agosto, em Sorocaba, sede da empresa. O objetivo é transmitir à rede as estratégias e as novas tecnologias adotadas e prepará-la para atender ao crescimento das vendas de veículos que ocorre em toda a América do Sul com produtos e serviços de qualidade, para maior satisfação dos consumidores.

O evento também terá a finalidade de integrar a rede de distribuidores com a empresa, apresentar as modernas instalações, as tendências e as melhores práticas para atender ao mercado. Durante o encontro a Johnson Controls procurará transmitir uma estratégia alinhada com os objetivos de crescimento estabelecidos pela empresa. Atualmente, a Johnson Controls exporta o volume anual de 1,3 milhão de baterias para a América do Sul e tem como meta para 2015 ampliar as vendas e ocupar 60% dos mercados em que atua.

O Encontro de Exportação 2010 transmitirá aos distribuidores das marcas Varta, Prestolite, Heliar e Energizer o que há de mais moderno em termos de processos, produtos e serviços.

Publicidade