Publicidade
Foto: O piloto Jorge Negretti se acidentou nesta terça-feira (29 de julho)

Foto: O piloto Jorge Negretti se acidentou nesta terça-feira (29 de julho)

Piloto caiu durante treino nesta terça-feira, 29, e está internado em Bragança Paulista.

Jorge Negretti – O piloto Jorge Negretti se acidentou nesta terça-feira (29 de julho) durante treinos na cidade de Bragança Paulista, SP. Na queda ele fraturou seis costelas e em conseqüência disto provocou dano no pulmão. Apesar de estar na UTI por decisão médica, está fora de perigo, mas deverá permanecer internado durante alguns dias.

Segundo a última informação médica, divulgada hoje as 23:00 horas, seu estado clínico é estável. Em virtude deste acidente Jorge Negretti ficará fora das duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Motocross e de várias apresentações de Freestyle.

Publicidade

Além de não poder participar do campeonato nacional, algo que vinha lhe trazendo muita satisfação pessoal e profissional, Negretti também não poderá cumprir compromissos importantes já marcados para o mês de agosto, como uma corrida internacional de Motocross e Show de Freestyle na África e também uma apresentação que faria em Dubai nos Emirados Árabes.

Estes últimos eventos para os quais ele fora convidado, são motivo de muita satisfação para todos nós, por vermos que o nome dos pilotos brasileiros chegam em lugares tão distantes física e culturalmente.

Vamos todos torcer por sua rápida recuperação e que logo Jorge Negretti volte a se juntar a todos aqueles que fazem do motociclismo um esporte fascinante.