Publicidade

Jose Felipe segue dando provas de que é o grande favorito ao título da categoria MX1 no Campeonato Argentino de Motocross.

Publicidade

O brasileiro José Felipe disputa o Campeonato Argentino de MX

No último fim de semana, dias 8 e 9, o piloto encarou a quarta etapa com o pulso fraturado, fez provas de superação e garantiu o segundo lugar na somatória das baterias. O evento aconteceu na cidade de Luxardo, em Cordoba.

Na primeira corrida, Jose não deu chances aos adversários e garantiu uma bela vitória. Já no desafio seguinte, o atleta optou por uma pilotagem mais segura, tirou a mão do acelerador e recebeu a bandeira quadriculada em terceiro. O resultado fez com que ele se firmasse ainda mais na liderança, com 30 pontos de vantagem sobre o segundo colocado na classificação.

Publicidade

“Tive que superar a dor para poder correr, além de todos os adversários. Sábado choveu bastante, então no domingo a pista estava pesada. Foi complicado, mas valeu a pena. Busquei fazer o meu melhor logo no início, como fui bem na primeira bateria, preferi me poupar na segunda. Estou com uma ótima pontuação, espero manter o ritmo até o fim”, disse o atleta de 25 anos.