Publicidade
Foto: Jos‚ H‚lio, piloto de rali patrocinado pela ASW

Foto: Jos‚ H‚lio, piloto de rali patrocinado pela ASW

Ap¢s trˆs etapas, o £nico brasileiro entre as motos segue com resultados consistentes no Rally da Europa Central, que faz parte do Dakar Series

énico brasileiro entre as motos, o piloto Jos‚ H‚lio segue com resultados consistentes desde que iniciou a disputa do Rally da Europa Central, prova que faz parte do Dakar Series. O piloto patrocinado pela ASW ocupa o 12o lugar na classifica‡Æo geral, cujo l¡der ‚ o francˆs David Casteu. O resultado foi conquistado ap¢s o t‚rmino da terceira etapa disputada nesta ter‡a-feira (21). O percurso do dia foi de Baia Mare, na Romˆnia, at‚ Debrecen, na Hungria, com 437km no total – 304 deles cronometrados.

Jos‚ H‚lio (Honda 450X) est  a 21min42s atr s do primeiro colocado. O francˆs David Casteu lidera a competi‡Æo com o tempo acumulado de 03h46min40s. Em 13o, logo atr s do brasileiro, est  o sueco Thomas Berglund, com a diferen‡a de 1min20s.

Publicidade

As provas da quarta etapa serÆo disputadas nesta quarta-feira, entre Debrecen e Veszprem, na Hungria, e conta com 580km, sendo 150km de especiais. A largada do Dakar Series foi dada no domingo, em Budapeste, na Hungria. A competi‡Æo ser  decidida no pr¢ximo s bado (26), em Lake Balaton, na Romˆnia.