Publicidade

Piloto garantiu o terceiro lugar na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally. Esta foi a primeira prova disputada após o Dakar

O retorno do paulista José Hélio às trilhas foi perfeito para que o tetracampeão do Rally dos Sertões colocasse em prática os treinamentos dos últimos três meses. Na segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally, disputado neste final de semana em São Manuel, interior de São Paulo, o piloto terminou com o terceiro lugar. Esta foi a primeira prova disputada por José Hélio, após o Rally Dakar, quando faturou a melhor colocação das Américas entre as motos – o 12º lugar.

O calor esteve presente nos dois dias de disputa e o circuito apresentou alguns obstáculos perfeitos para o desempenho do piloto. “Foi uma boa prova para a volta às pistas. A trilha foi pequena, mas bem cansativa. O percurso foi bem travado e cheio de saltos”, contou José Hélio.

Segundo o piloto, a motocicleta Honda CRF 450X utilizada na prova foi uma forte aliada. “A moto se saiu muito bem durante todo o percurso”, destacou o competidor que também investe pesado no preparo físico para suportar as provas.

Publicidade