Publicidade

Os jovens do Rotaract Club de Santo André, ligados ao Rotary Club, uniram-se ao Instituto Ronald Mc Donald e à Casa Ronald McDonald do ABC na luta contra o câncer infanto-juvenil. O grupo está organizando o terceiro passeio ciclístico em prol ao Mc Dia Feliz, pelas ruas de Santo André, no próximo domingo dia 23 com largada às 9 horas na Rua Kasato Maru, no bairro de Vila Pires.

Para participar do passeio, basta adquirir uma camiseta do evento, que estará à venda no local da largada. É só chegar uns minutinhos antes e garantir a sua. Assim, além de ajudar no combate ao câncer, já que todo o valor arrecadado será revertido ao McDia Feliz 2009, o participante ainda concorre ao sorteio de uma bicicleta.

Para ajudar o McDia Feliz 2009, é só comparecer a um dos restaurantes do Mc Donald ‘s no dia 29 de agosto e adquirir sanduíches Big Mac, cuja renda do dia, será revertida a projetos ligados à causa. A abertura oficial do evento no ABC será no Mc Donald ‘s do Wal-Mart Supercenter São Bernardo, situado à Rua Marechal Deodoro, 2785, a partir das 8h30, com a presença do prefeito da cidade.

Serviço: Evento: Passeio ciclístico beneficente em prol do McDia Feliz
Data: 23 de agosto (domingo)
Horário: 9 horas
Local: Rua Kasato Maru, Vila Pires

Publicidade