Publicidade

Juca Bala a 350 quilômetros do pódio

O bicampeão continua líder na Super Production e ocupando a terceira posição do Rally dos Sertões

Agora só faltam 350 quilômetros, com 114 deles de especial para o veterano Juca Bala subir no pódio da 17ª edição do Rally dos Sertões. A etapa de hoje, a nona da prova, Juca finalizou com o tempo de 2h09min06s, garantindo a quinta colocação do dia.

Com sua KTM 450cc, Juca percorreu 439 quilômetros, incluindo 184 de especial, entre as cidades de Juazeiro do Norte (CE) e Caicó (RN), de onde parte amanhã, com destino a Natal, também no Rio Grande Norte, em busca do seu lugar no pódio. A partir de Caiacó os pilotos encontrarão um dos mais belos cenários por onde passará a prova, as dunas de Natal.

Publicidade

De acordo com o experiente Juca, –a prova de hoje foi bem difícil por conta de muita pedra na estrada, erosão e muitos trechos com radar–. E, apesar do problema que teve com seu hodômetro, ele administrou muito bem seus resultados. –Em um determinado momento, percebi que meu odômetro não estava funcionando e me perdi um pouco. Porém, ajustei meu velocímetro reserva e continuei a prova–, completa o piloto.

Juca, agora com o cotovelo (resultado de um tombo no segundo dia de prova que lhe rendeu seis pontos) bem melhor, está confiante com a etapa de amanhã. –Apesar de ser um dia curto, sei que vou encontrar mais erosão e pedra que hoje. Serão alguns quilômetros bem difíceis, mas quanto pior, melhor–, finaliza o carismático piloto.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Ameplan e Circuit.

Site oficial do piloto: www.jucabala.com.br

Publicidade

Motos (tempo acumulado)
1º) José Hélio G. Rodrigues Filho (Zé Hélio)
2º) Denisio Do Nascimento (Deni)
3º) Juca Bala

Confira a próxima e última etapa do Rally dos Sertões:
03/07 – 10ª etapa – Caicó (RN) – Natal (RN)
Total do dia: 350km / Total da especial: 114km