Publicidade

Enquanto não compete, piloto apóia eventos em São Roque.

Após operação em agosto para corrigir duas fraturas na mão direita, o piloto de moto Juca Bala já dá início às sessões de fisioterapia. -Fiquei um tempo de repouso e agora comecei a fazer fisioterapia. É um tratamento longo, mas se comparado a outras pessoas até está sendo rápido por conta da gravidade-, explica Juca, que tem em seu currículo diversas vitórias, como o bicampeonato no Rally dos Sertões.

Enquanto aguarda sua total recuperação, Juca marca presença em eventos de sua cidade, como a 2ª Etapa da Copa Pedal Leve, em São Roque (SP), que aconteceu no último domingo (30). -São eventos que promovem a saúde e o esporte, além disso, são amigos que organizam e participam. Fiz questão de fazer parte do evento, mesmo que na -equipe de apoio-, acrescenta.

Acidente – No dia 1º de agosto, durante o primeiro dia de competições no 7º Two Days Enduro de Itatinga, Juca Bala bateu a roda da moto em uma raiz de árvore e levou uma forte pancada na mão. Na ocasião, chegou a ser atendido pela equipe médica da prova, que sinalizou uma fratura na mão direita. Durante novos exames, foi diagnosticada mais outra fratura, desta vez no formato espiral. Em 14 de agosto, o piloto foi submetido à uma cirurgia para colocar um pino no local lesionado. Desde então, mantém foram das competições.

Publicidade

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning, Circuit e Ameplan Saúde. Site oficial do piloto:www.jucabala.com.br