Publicidade

Joaquim Gouveia, o Juca Bala, vai disputar o Rally do Caf‚, 5a etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, v lido tamb‚m pela Copa Baja, que ser  realizado de 19 a 21 de setembro, em Po‡os de Caldas/MG.

SerÆo aproximadamente 450 km de prova, sendo 280 km de trechos cronometrados, em pisos de m‚dia e alta velocidade, al‚m de muita navega‡Æo. Em sua terceira edi‡Æo, o evento vai reunir os principais nomes do off-road nacional e ter  in¡cio na Represa Saturnino de Brito, com defini‡Æo da ordem de largada num circuito de sete quil“metros.

“Ser  uma prova bem disputada, valendo pontos importantes para o Brasileiro e Copa Baja. Minha expectativa ‚ conseguir um bom resultado”, afirma Juca Bala, que vai pilotar uma Suzuki DR 400. “Ap¢s o Rally dos Sertäes, fiz v rios treinos em SÆo Roque, onde moro. Vou para Po‡os de Caldas disposto a atropelar os advers rios”, brincou Juca, que ter  a oportunidade de dar o troco em Z‚ H‚lio. “O quinto lugar no Sertäes ficou engasgado. Quem sabe agora eu consiga reencontrar a vit¢ria”, comentou.

Organizado pela Adventure Eventos, o Rally do Caf‚ vai reunir cerca de 120 ve¡culos, entre carros, motos, caminhäes e quadriciclos. “Felizmente o esporte est  atraindo novos pilotos e alcan‡ando seu espa‡o na m¡dia. Mas independente da competi‡Æo nas trilhas, formamos uma grande fam¡lia. Se continuarmos trabalhando para a consolida‡Æo do cross country no Brasil, em breve poderemos ter um campeonato ainda mais forte”, acredita Juca Bala. Fotos e mais informa‡äes no site: www.rallybrasil.com.br/jucabala.

Publicidade

Os patrocinadores de Juca Bala sÆo a Riffel e Bieffe, com o apoio da Suzuki, Pirelli, Rallt Brasil, Eninco, Fischer, Circuit e Scott.