Publicidade

Durante a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Rota Sudeste, realizado no último final de semana na cidade de São Manuel (SP), o piloto Juca Bala sofreu com problemas mecânicos em sua motocicleta e teve que abandonar a prova. “No sábado não completei o dia e decidi que como não conquistaria uma boa posição na classificação final seria interessante ajudar meus companheiros de equipe que tinham mais chances”, explicou.

“No domingo, fiquei no apoio no local de reabastecimento das motos, ajudando meus colegas e os incentivando. Aliás, encontrei vários amigos pilotos nesse instante e pude acompanhar de fora como é assistir um rali”, completou Juca.

A próxima competição de Juca será o Rally RN 1500, maior prova off road da região Norte/Nordeste brasileira. O RN 1500 será realizado nas cidades de Currais Novos, Assú e Guamaré, no Rio Grande do Norte, entre os dias 29 de abril e 03 de maio. “Este é a maior rali Brasil depois do Rally dos Sertões. Quero voltar para casa com mais um troféu”.

Nos dias que antecedem ao RN 1500 o piloto não fica parado. Ele continua a ministrar seus cursos de pilotagem, tendo início no feriado de Páscoa até o final do mês. Mais informações pelo telefone (11) ou pelo site www.jucabala.com.br.

Publicidade

Resultado do Rally Rota Sudeste:
1º Denisio do Nascimento;
2º Tiago Fantozzi;
3º José Hélio.

Patrocínio: Banco BVA, Off Rush, MultRacing, White Lub e Orbi Química.
Apoio: Bieffe, Air Conditioning e Ameplan.