Publicidade
F3 675 Justin Bieber

F3 675 Justin Bieber

No seu 19º aniversário Justin Bieber recebeu do seu pai, Jeremy uma MV Agusta F3 675. Ele entrou em contato com a importadora MV do Canadá, Motovan e manifestou seu desejo de presentear o filho com a moto. O presidente da MV Agusta, Giovanni Castiglioni e o presidente da importadora James Paladino souberam do desejo de Jeremy e ficaram honrados pelo pedido.
“Eu gostaria de agradecer a MV Agusta a a Motovan e tem sido um prazer trabalhar junto com eles nesse projeto tão especial. A sua pronta resposta na entrega dessa exclusiva moto italiana nos permitiu trabalhar na personalizaçào da F3 675 e transformá-la no que ela é hoje” afirmou Jeremy Bieber.
Ao designer canadense, Lucent AC, foi designada a tarefa de personalizar essa motocicleta no tema preferido de Justin Bieber, seu super-heroi, o Batman. Nenhum detalhe foi deixado de lado, desde a pintura preta fosca, passando pelas assinaturas iluminadas de Batman e JB até as peças especialmente usinadas. Tudo foi executado na mais alta perfeição, de acordo com os altos padrões da fábrica italiana, na paixão por criar a arte em motocicletas.